05/01/2022

Dr. Jessé Cancino Bretas é empossado na OAB/JF

O Dr. Jessé Cancino Bretas faz parte do grupo que foi eleito para compor a Diretoria e o Conselho de Ética da OAB Juiz de Fora para o triênio 2022/24. A posse para Conselheiro Subseccional no Conselho de Ética e Disciplina da 4ª Subsecção da OAB/MG de Juiz de Fora, MG, aconteceu em dezembro último, com vigência a partir de 1º de janeiro.

A nova Diretoria da OAB/JF tem a seguinte Composição: Dr. Alexandre Atilio R. Costa (Presidente), Dra. Marcela Morales Correa de Souza (Vice-Presidente), Dra. Estefânia Carvalho Rossignoli Jordão (Secretário-Geral), Dra. Ivone Juscelina de Almeida (Secretária-Geral Adjunta) e Dr. Lucas Sampaio de Souza (Diretor-Tesoureiro). No Conselho Subseccional, passam a representar a Ordem, Dr. Arão Da Silva Junior, Dra. Bianca Motta Reis, Dra. Claudia das Graças Ignacio, Dra. Claudia Vieira Campos, Dra. Cleidy Carolina dos Santos, Dr. Jessé Cancino Bretas, Dr. Luciano Franco Ribeiro, Dr. Luiz Fernando Cunha Junior, Dr. Marcelo Linhares da Silva e Dra. Walníbia Aparecida Nascimento Lobo.

O Dr. Jessé Cancino Bretas também é membro da Comissão de Direito do Consumidor da Seccional do Estado de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil e da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da 4ª Subsecção da OAB/MG de Juiz de Fora, MG.